domingo, 20 de setembro de 2009

Templo espirita Tupyara


Este é o endereço do centro Tupyara - e os preceitos , caso necessite fazer uma cirugia espiritual .

No fim do post,tem o endereço do centro e o telefone.

Alimentação:

.Verduras,legumes,massas, ovos cozidos, e frutas.

.Abster-se:

sexo,fumo,bebidas alcoolicas, frituras,carne de qualquer espécie.

. Após o banho normal de higiene, tomar banho de sal grosso ou rosas brancas do ombro ,para baixo.
Quinze minutos antes da hora marcada, colocar sobre a toalha ou lenço branco, na mesa de cabeceira, meio copo de água filtrada junto a um litro de vidro transparente e incolor (também com água filtrada).
A seguir fazer uma prece a Jesus,ao espírito de Bezerra de Menezes.

. Após a oração, beber água do copo, deitar-se com um lençol. Aguardar com fé permanecendo deitado por pelo menos15 minutos.

. A partir do dia seguinte á operação, tomar diariamente 04 cálices pequenos de água do litro, de modo que só seja preciso reenchê-lo nos dias de curativo. Caso a água esteja por terminar antes do dia do curativo, preencha o necessário para impedir que o litro esvazie totalmente.

. A pessoa que quizer permanecer no quarto com o doente nos dias da operação e curativos deverá seguir os mesmos preceitos contidos neste papeleta, permanecendo junto ao doente .

No caso do doente estar impossibilitado de cumprir o preceituado (hospitalizado) por exemplo, poderá ser representado por um familiar ou amigo que na 'Intenção do Doente', deverá apenas orar, mentalizando o enfermo e o local onde se encontra. Apenas será colocada água para fluidificação durante a prece, se o doente estiver em condição de bebê-la.

. No caso de o enfermo mudar de endereço, a operação e curativos serão feitos no local em que o paciente se encontre. Não é preciso comunicar-nos a mudança de endereço.

Senhoras durante o fluxo mestrual. Não farão a operação e curativos, adiando-os para o mesmo dia da semana seguinte, entretanto a água continuará a ser tomada.

. Se sua carta atrasar, considere como válido o mesmo dia da semana da data da hora marcada originariamente começando com a operação na 1ª semana seguinte ao recebimento da carta, seguindo com os curativos nas 2ª, 3ª, e 4ª semanas seguintes, nos respectivos horários originalmente marcados.

Templo Espírita Tupyara,

Rua Luiz Bezerra, 116 - Engenho Novo

Rio de Janeiro - RJ

Cep: 20710-160

Telefones:

(21) 2581-3399/2581-3499


95 comentários:

Anônimo disse...

tenho muita fé pois pessao de minha família ja foram atendidas com sucesso hojo estão muito bem
e tambem tenho certeza que irei conseguir,,, estarei enviando uma cartinha fico muito grata...

Unknown disse...

minha filha ja fez 5 cirugias e esta bem melhor . ela n andava n falava e hoje graças a deus e a espiritualidade ela esta bem melhor

Dioneia Morato disse...

Em novembro de 2009 realizei uma cirurgia espiritual.Fui atendida por Alexis Carrel, um médico cuja pesquisa nos deixou várias contribuições.Me emocionei em saber quem ele era, sua história e, que estaria cuidando de mim.Sofi muito com enxaqueca, desde a adolescência...muitos foram os tratamentos.Hoje,as crises diminuíram muito e com a ajuda do Centro Tupiara estou melhor.Nõa há como não crer na vida após essa vida, e que bom que posso estar conhecendo a bondade Divina.Tenho o acompanhamento de um médico neste plano, faço acupuntura agradeço todos os dias que amanheço sem dor! Mas a disciplina é importante e seguir o caminho também....

vicentepocos@yahoo.com.br disse...

Meus irmãos do Tupyara, muita paz a todos. De uns dois anos para cá venho escrevendo-lhes com certa frequência, sempre solicitando cirurgias espirituais à pessoas que necessitam desse amparo. E hoje escrevo apenas para agradecê-los, já que os resultados obtidos a esses nossos irmãos foram extremamente satisfatórios. Então o nosso muito obrigado em nome de todos esses beneficiados.

Anônimo disse...

Creio na cirurgia espiritual, tanto é que estou enviando uma carta para passar por uma, espero em Deus a minha cura e minha libertação dos problemas.

Unknown disse...

Ao templo espirita tupyara,venho através deste espaço agradeçer pelo belo trabalho que fazem as pessoas que necessitão de ajuda,eu mesma já fiz muitas cirurgias espirituais graças a Deus e aos médiuns terrenos e espirituais hj esotu bem!Meu pai tem 71 anos e tbm faz cirurgias pelo espaço ao qual tivemos tbm ótimos resultados,fez cirurgia de crescimento de próstata e o resultado foi excelente,até os médicos ficaram pasmos devido ao resultado.Peço a Jesus que os ilumine sempre e que cada ser humano que precisar desta ajuda possa encontrar excelentes resultados.Fiquem todos na Paz de Deus

Anônimo disse...

Deusiana disse...
A cirurgia espiritual funciona mesmo para quem nao tem fe, pois acredito que se for uma doenca adquirida nesta vida tem mais facilidade de ser curada, mas se for uma doenca carmica, ou seja, de outra encarnacao vai depender do merecimento de cada um, e tambem se essa doenca nao e' necess'aria para o crescimento espiritual da pessoa.

Maria Teresinha disse...

Sou uma divulgadora muito positiva do trabalho deste centro espírita mesmo morando bem longe do Rio de Janeiro. Isso porque já tenho tido atendimentos e recuperações de problemas de saúde, que este espaço é pequeno se fosse relatar. Sendo assim,quero agradecer por esse trabalho tão maravilhoso realizado por essa instituição e por esse guia espiritual tão importante, que intercede por nós e nos ajuda nessa caminhada terrena, as vezes tão difícil de ser percorrida. Com a ajuda através das preces, do trabalho desenvolvido, recebemos mesmo longe, a assistência e o bálsamo que precisamos. Que Deus abençoe à todos os trabalhadores desta casa e, na sua infinita misericórdia com toda a espiritualidade e, de forma especial, o espírito de Tupyara, nos guie na caminhada de cada dia. Uma abraço, meu carinho e respeito.

Daniela disse...

Quando tinha 8 anos de idade sofri uma pancada na cabeça que me deixou com sequelas, um coágulo no cérebro, minha mãe escreveu para Tupyara e foi feito uma cirurgia espiritual, depois disso ainda recebi outras bençãos dessas equipes maravilhosas que trabalham no plano espiritual, isso foi há 20 anos atrás e me lembrei dessa benção pois o filho de uma amiga também está com um problema no cérebro, e minha mãe lembrando do que aconteceu comigo falou para ela escrever.... procurando o endereço no site, e vendo os depoimentos, pensei em contribuir com o meu e agradecer a vocês pelo amor e o trabalho sério que vem realizando a tantos anos!
Obrigada,
Fiquem com Deus!

Unknown disse...

Gostaria de agradecer mto pela rapidez que foi atendida a cartinha de minha mãe, hj as 23hs ela estara fazendo a cirurgia espiritual, e estamos com muita fé,tendo a certeza que tudo ira ter exito,que essa dor diaria e quase isuportavel que ela sente desaparecera ficando assim ela curada.
Desde ja agradeço do fundo do meu coração esse trabalho tão abençoado que o centro Tupyara faz.
Que a paz de Jesus fiquem com todos.

Anônimo disse...

Fiz uma cirurgia pelo espaço em uma perna que estava com grave problema no nervo. Após alguns dias, acordei curado. Agraço ao que recebi. Abraços.

Acredite em você!! disse...

Oii, por favor uma pessoa muito amiga esta hospitalizada e já vinha fazendo tratamentos no Tupyara sabe como eu poderia me comunicar de maneira rápida com eles para que ela seja ajudada?

Andressa

Unknown disse...

ANA LAÍS

AGRADEÇO AO TUPIARA A MELHORA NO CORAÇÃO DE MINHA MÃE. VOU FAZER NOVA CIRURGIA. MEU PAI TB VIVEU MUITO TEMPO COM AUXILIO DO TUPIARA

Ralph disse...

Que as bençãos de Deus desça sobre O Templo Espírita Tupyara e todos os seus membros.

São os meus votos e os de minha família pelas curas milagrosas alcançadas por intermédio dessa Nobre Instituição e seus honrados trabalhadores.

Ralph Matarelli Pereira e família

Patrick disse...

Eu quero agradecer ao centro Tupyara. Quando eu tinha cinco anos de idade, era necessária a intervenção cirúrgica para a retirada de minhas amígdalas. Mas não era um procedimento simples, pois minha garganta estava cheia de nódulos. Minha mãe decidiu enviar a carta ao centro pedindo ajuda. Fui operado espiritualmente (sem saber, pois minha mãe não tinha me contado que tinha mandado a carta) e a cirurgia das amígdalas não era mais necessária. Então, quero agradecer ao Centro Tupyara por isso!

Unknown disse...

Gostaria de saber, como posso pedir uma cirurgia por espaço pela internet.Como devo para solicitar uma cirurgia por espaço.
Mandar resposta para:jocianecomc@yahoo.com.br

Unknown disse...

Boa noite gostaria de saber como fazer uma cirugia espiritual.
O caso e o seguinte:
Meu esposo estar sofrendo de hernia de disco posterior causo por uma queda.
Gostaria de saber o que devo fazer para que seja feita uma cirugia espiritual.
Obrigada pela atençao

Anônimo disse...

Estou muito feliz !!
pq na quinta passada eu fiz a cirugia . E gostaria de agradecer o centro tupyara por estar ao meu lado no momento dificil da minha vida !! Esta dando tudo certo
com fe em deus todos nos vamos nos curar !!

ANJOS E PRECES !! disse...

Gostaria de saber mais ,detalhes da dieta , se ex pode tomar leite, ou comer peixe , ou por um pouco de azeite na salada, assim posso ficar mais tranquila doque eu posso ou não comer. obg pelo carinho !!!

Anônimo disse...

Boa Noite!
No sábado dia 13/11/2010 fui operada, só fui p/ obter informações, mas fui guiada por um irmão de luz que tornou a operação possível. Meu operado espiritual foi Drº ERNANI DE LAMARTI, gostaria de saber mais sobre ele.
Tenho uma cirurgia marcada p/ o dia 24/11/2010, para retirada de uma massa na região pelves, que segundo o médico é maligna, mesmo sem faze biópsia ele chegou a essa conclusão. Mas tenhofé em DEUS que acontecerá algo de muito bom e que não haverá malignidade nenhuma.
Ano passado nesse mesmo mês fiz uma cirurgia na qual foi retirado um sarcoma de baixo grau, e os médicos disseram que não voltaria.No dia 12/11 ,fui tratada com indiferença e quando estava desistindo procurei o templo Tupyara indicado por uma paciente.
Peço a Deus e a falange do DrºBezerra de Menezes que me curem.
Eu agradeço desde já pq tenho certeza de que estou curada.
Saúde e paz pra todos

Unknown disse...

Bom meu nome é venilson santos ferreira e fui pego de surpresa COM A CONSTATAÇÃO DO DIABETE. SO QUE DESCOBRI UM POUCO TARDE,JÁ ESTAVA COM SERIO COMPROMETIMENTO DA MINHA VISÃO. CHEGUEI A FICAR TOTALMENTE CEGO POR UM BOM TEMPO. MAS NÃO ME DESESPEREI, ACEITEI COMO DESIGNO DE DEUS.Foi então que minha filha me pergunto se eu acreditava no espiritismo; então eu respondi, é claro minha filha eu só acredito no poder de deus. então ela marcou uma cirurgia para mim, e fui levado ao templo tupyara pela primeira vez, como não enxergava não tinha a menor idéia como era o templo. Neste dia o que eu pude sentir foi uma enorme paz, fiquei por varias horas aguardando minha vez, mas parecia que estava dentro do utero de minha mãe para definir quão agradável er esta sensação.Fui operado e ao fim dos curativo a minha visão foi restabelecendo, Assim que me senti confiante voltei ao templo, pelas minhas proporia pernas e sozinho para agradecer a deus o milagre ali recebi. Confie en deus acima de tudo, feche seus olhos e segure na mão do criador que ele nuca te desampara. fiquem com deus.

Anônimo disse...

minha vo fes a cirurgia e ja terminou os curativos mas ela ainda continua com muita dor no abdomem,a cirurgia que ela fes foi de uma aneurisma na aorta abdominal eu nao sei se ela ta curada ou nao porque ainda doi muito e nao foi por falta de fe eu queria que voces nos ajuda-se por favor,
sou de bage e minha vo se chama izolina machado leonel.obrigada se atendida for

tedy disse...

minha vo fes a cirurgia e ja terminol os curativos mas aida sente muita dor no abdomem ela tm uma aneurisma na aorta abdominal enao sabemos se ela esta curada ou nao porque nao foi por falta de fe pois fizemos tudo que nos mandaram nos ajude nao sabemos o que fazer.obrigada se atendida for.
ela se chama izolina machado leonel cidade de bage rs

tedy disse...

voces nao vam colocar o meu comemtario

tedy disse...

estou esperando resposta

Anônimo disse...

Eu fiz a cirugia espiritual,mas agora eu tenho que fazer uma tomografia pra saber se meus tumores benignos diminuiram eu tenho muita fe sabe mas ao mesmo tempo tenho medo . Não estou duvidando ate pq eu ja fiz uma quando eu tinha 3 anos .
e agora estou com 26 anos,
que deus ilumine todos nos !!
obrigada pela atenção!

Anônimo disse...

ARIANE ,tenho 26 anos!
Eu fiz uma cirugia em novembro no centro tupyara e a semana passada passei no medico pra refazer os exames eu acretido muito em deus e na corrente medica , ate ja fiz uma quando tinha 3 anos , eu agradeço muito a todos vcs pelo trabalho maravilho que fazem !!
MAS ESTOU COM MEDO DE FAZER O EXAME SERA NORMAL DE SERUMANO TER MEDO !? MUITA LUZ PRA VC LIDIA E PARABENS POR ESSE TRABALHO .

Anônimo disse...

Gostaria de saber como fasso para pedir uma cirurgia pelo espaço por e-mail.
meu e-mail é carinarn@ig.com.br
se poderem aguardo resposta, pois não encontrei no site

Anônimo disse...

Quero primeiramente agradecer ao Templo Tupyara..vcs são fantasticos!
Sempre acreditei em espiritismo, tenho um 'quadro" do "vô' Bezerra de Menezes..chamo assim pq minha mãe sempre dizia; "ó o Vô Bezerra de Menezes minha filha".
Meu agradecimento vai, devido ao tendão do meu pai...ele tava hospitalizado por isso e por alguns outros motivos e nao sabia da carta, que minha mae havia mandado. Minha mãe fez com ele a cirurgia e hoje ele nao sente mais dor no tendão e sempre fala.."estranho, de repente nao me dói mais o tendão".
Nossa fé e felicidade foram e são imensas!
Obrigada a todos!
Aos que temem ou nao acreditam...tenham fé e mandem a carta, façam tudo direito e aguardem.

Unknown disse...

minha irmâ fara uma cirurgia hoje e sei que serei atendida. congio no Tupiara. já alcancei muitas graças

MARA NUBIA disse...

Quero agradecer aos queridos irmãos do centro Tupyara por tudo o que ja fizeram por mim e por meus familiares todas as vezes que nos curaram com as cirurgias espirituais. Minha fé em DEUS e em JESUS através de Bezerra de Menezes e sua falange de espiritos curadores é tão imensa, que acabo de escrever solicitando ajuda para realizar um grande milagre:O DE SER MÃE. Em breve postarei aqui a notícia do MILAGRE DA VIDA. GRAÇAS A DEUS !!!!!!!! MARA NUBIA

Anônimo disse...

Depois de tanto correr em médicos e fazer exames me indicaram o centro Tupyara eu fiz a cirurgia e fiquei curada só tenho a agradecer e dizer a todos que precisarem que não hesitem em buscar esta ajuda divina. Jamais perca a fé Deus sempre tem algo maravilhoso para nos mostrar e ensinar. abraço a todos

Leuri Lyra disse...

Hoje, 27 de julho de 2011, às 23 horas, estarei me submetendo a uma cirurgia por este admirável Templo Espírita Tupyara. Quando eu contava com 8 anos de idade, fiz 3 operações espirituais neste Templo: apêndice (que estava quase supurando e que, depois da cirurgia, desapareceu completamente, não sendo visto em nenhum raio-x); amídalas (que secaram, não mais causando infecções que tanto me faziam sofrer) e sinusite (os ossos de minha face e da cabeça estavam muito comprometidos, o que me causava grandes dores no rosto e na cabeça. Depois da cirurgia, nunca mais senti dor). As reações pós-operatórias também foram fantásticas: quando saí da sala de operações após a cirurgia do apêndice, senti minha perna prender e tive dificuldade de andar; e, durante alguns dias, senti muito incômodo ao engolir, quando da cirurgia das amídalas, como se elas tivessem sido extirpadas. O médico que me operou foi o Dr. Eduardo Chapot Prevost, o qual se apresentou a mim na hora da cirurgia, e eu tive a graça de vê-lo realizando a minha operação, talvez até porque eu era uma menina, e as crianças sempre são mais sensitivas que os adultos. Agora, após tantos anos, volto a recorrer ao Templo Espírita Tupyara, na certeza de que a cirurgia terá êxito e eu recuperarei os movimentos de minha mão direita, acabando com as terríveis dores que vêm me acometendo. Creio, porque tudo o que é feito pelo Templo Tupyara é feito com amor e honestidade. Agradeço a todos os médiuns que servem de ponte para que os amados médicos espirituais possam realizar seu divino trabalho. Tenho a certeza de que a algum tempo, estarei aqui novamente, dando testemunho da minha cura!
Que a Paz seja com todos!

so disse...

Agradeço a todos do Templo espírita tupyara, q Deus os abençoe pelo lindo trabalho realizado. Minha irmã fez uma cirurgia espiritual com o Dr. Fernando Lins, para retirada de um cisto grande no ovário com suspeita de malignidade e após 1 mes ao realizar outro ultrassom o cisto tinha diminuido bem e agora com novo ultrassom se comprovou o desaparecimento total do mesmo.Os médicos ficaram supresos com o desaparecimento do mesmo. Obrigada Senhor e a toda espiritualidade amiga

Solange disse...

Agradeço a todos do Templo espírita tupyara, q Deus os abençoe pelo lindo trabalho realizado. Minha irmã fez uma cirurgia espiritual com o Dr. Fernando Lins, para retirada de um cisto grande no ovário com suspeita de malignidade e após 1 mes ao realizar outro ultrassom o cisto tinha diminuido bem e agora com novo ultrassom se comprovou o desaparecimento total do mesmo.Os médicos ficaram supresos com o desaparecimento do mesmo. Obrigada Senhor e a toda espiritualidade amiga

Anônimo disse...

Desde que meu filho era bebê, começou a ter otites seguidamente, estava sempre com o ouvido infeccionado, tomava antibióticos de ultima geração e não curava de jeito nenhum, tina que fazer cirurgia, porém tinha riscos de perder audição, o convênio nos negou a cirurgia, meu marido entrou na justiça e conseguiu autorização judicial para operá-lo, quando sai a decisão ele já havia feito cirurgia pelo espaço e ficou totalmente curado e sem problemas de audição, agradeço a Deus sempre! Por tudo, é preciso ter fé. Obrigada por poder partilhar este milagre com vocês!

Anônimo disse...

Desde que meu filho era bebê, começou a ter otites seguidamente, estava sempre com o ouvido infeccionado, tomava antibióticos de ultima geração e não curava de jeito nenhum, tina que fazer cirurgia, porém tinha riscos de perder audição, o convênio nos negou a cirurgia, meu marido entrou na justiça e conseguiu autorização judicial para operá-lo, quando sai a decisão ele já havia feito cirurgia pelo espaço e ficou totalmente curado e sem problemas de audição, agradeço a Deus sempre! Por tudo, é preciso ter fé. Obrigada por poder partilhar este milagre com vocês!

denilucy44@hotmail.com disse...

meu nome é Lúcia e estou muito apreensiva,pois enviei uma carta ao centro e estava aguardando resposta,porém,os correios entraram em greve e agora estou sem saber se a cirurgia ja aconteceu e não pude fazer o procedimento,se esta prestes a acontecer..como procedo,estou aguardando essa cirurgia ,para marcar a cirurgia com meu medico...
Lúcia Rodrigues de Pelotas /Rs

Anônimo disse...

Vanderlei
EU CONHEÇO VÁRIAS PESSOAS QUE FIZERAM CIRURGIA A DISTÂNCIA E FORAM E TIVERAM ÊXITO.
AGRADEÇO A DEUS POR PERMITIR QUE O CENTRO TUPYARA CONTINUE FAZENDO ESTE TRABALHO MARAVILHOSO.
PAZ DE CRISTO A TODOS.
NUNCA DESANIME, DEUS ESTÁ PRESENTE.

Anônimo disse...

Já fiz duas cirurgias pelo Tupyara e sou muito grata, a primeira foi em 2002, tive disfunção de ATM e fiquei boa, nunca mais tive. Em 2009 tive um problema ginecológico e também pedi cirugia ao tupyara e fiquei boa. Confiem que funciona.

Anônimo disse...

Através do Templo Tupyara o médico desencarnado Dr. Victor Tesch operou-me de hemorróidas e da próstata. Hemorróidas, resultado imediato. Quanto à próstata, foi diminuindo de tamanho, de 9,5 e, no último exame, 3,99.Não me julgo merecedor. Creio que o Alto abriu-me um crediário, na sua imensa misericórdia. Nesse ponto do meu relato fui às lágrimas. Bem, solicitarei outra(s) cirúrgia(s), outros males. Como sou grato! Coitados dos descrentes! A todos que lerem desejo PAZ. E não esuqeçamos a CARIDADE, em todas suas formas. Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade. Gratíssimo aos abnegados, encarnados e desencarnados, ilustríssimos prepostos do Cristo, colaboradores do Dr. Bezerra de Menezes.ncessidu

Anônimo disse...

Através do Templo Tupyara o médico desencarnado Dr. Victor Tesch operou-me de hemorróidas e da próstata. Hemorróidas, resultado imediato. Quanto à próstata, foi diminuindo de tamanho, de 9,5 e, no último exame, 3,99.Não me julgo merecedor. Creio que o Alto abriu-me um crediário, na sua imensa misericórdia. Nesse ponto do meu relato fui às lágrimas. Bem, solicitarei outra(s) cirúrgia(s), outros males. Como sou grato! Coitados dos descrentes! A todos que lerem desejo PAZ. E não esuqeçamos a CARIDADE, em todas suas formas. Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade. Gratíssimo aos abnegados, encarnados e desencarnados, ilustríssimos prepostos do Cristo, colaboradores do Dr. Bezerra de Menezes.ncessidu

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Através do Templo Tupyara o médico desencarnado Dr. Victor Tesch operou-me de hemorróidas e da próstata. Hemorróidas, resultado imediato. Quanto à próstata, foi diminuindo de tamanho, de 9,5 e, no último exame, 3,99.Não me julgo merecedor. Creio que o Alto abriu-me um crediário, na sua imensa misericórdia. Nesse ponto do meu relato fui às lágrimas. Bem, solicitarei outra(s) cirúrgia(s), outros males. Como sou grato! Coitados dos descrentes! A todos que lerem desejo PAZ. E não esuqeçamos a CARIDADE, em todas suas formas. Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade. Gratíssimo aos abnegados, encarnados e desencarnados, ilustríssimos prepostos do Cristo, colaboradores do Dr. Bezerra de Menezes.ncessidu

Anônimo disse...

Hoje estou escrevendo ao Templo Tupyara pedindo ajuda para minha filha. Hoje ela está com dois anos de idade e a dois meses descobrimos que ela tem ARTRITE IDIOPÁTICA JUVENIL. Tenho certeza que em breve retornarei a este espaço com notícias animadoras. Desde já obrigada.
Simone

Sociedade Espirita Beneficente Joana D'arc. disse...

Gostaria de saber se posso pedir cirurgia por email para o Templo Tupyara ou tem que ser por carta via correio.
e se puder qual é o email do Templo.
Grata
TÃNIA

Liane disse...

Olá tenho 41 anos sou casada a dez anos tenho um filho de 25 anos. Resolvemos eu e meu marido ter um bebê, após fazer os exames se confirmou obstrução e miomas no utero com a graça de Deus parece que os miomas ja diminuiram, mas as trompas impossibilitando-nos de ter nosso bebê. Gostaria muito de realizar cirurgia pelo espaço pois tenho certeza da cura pelo poder de Deus. Envio meu e-mail para orientações e viabilidade do procedimento. Moro em Cachoeirinha/RS Lianeregina@hotmail.com

lidia.amiga disse...

Bom dia Liane!

Li o seu comentário e irei publica-lo no Blog, as orientações encontrantra-se no post , (escreva, para o centro ,fale do seu problema em poucas linhas, coloque um envelope selado e subscritado para a resposta, e o mais importante tenha fé,se for da vontade de Deus pode ter a certeza que serás ouvida)

Bom fim de semana,amiga!

marilete disse...

estou enviando uma cartinha pra voces ...admiro muito este trabalho

Anônimo disse...

meu marido fez uma cirurgia a + ou - dois meses.ele é muito nervoso,depressivo e as vezes violento.bom,não deu muito certo,não sei o que fazer,pois ele me ameaça muito e me bateu muito.peço ajuda.

lidia.amiga disse...

Bom dia ,querida amiga!

Li o seu comentário acerca da operação espiritual do seu marido.Acho que antes de tudo ele precisa de um tratamento físico também. Precisa ir a um psiquiatra, tomar medicamentos ,contar que bate em sua espôsa e decidir fazer um tratamento sério.
Senão ele vai fazer as cirurgias espirituais e provavelmente nunca dará certo. Espero que você conversse com ele; e se depois de tudo isso ele não quizer e ainda te bater. O melhor a fazer será deixa-lo, senão você vai passar o resto da vida apanhando de seu marido.Olha temos a lei Maria da Penha ,é uma lei que proteje as mulheres dos abusos dos maridos. Isso não é viver!

Abraço!!!

Tânia disse...

Olá meus queridos irmãos em fé, gostaria de saber se é possivel fazer pedido de cirurgias espirituais atravez da internet e como?
meu email é andrade.taniaregina@gmail.com
Um abraço fraterno
Tânia

lidia.amiga disse...

Bom dia,Tânia!

Que eu saiba ,no Centro Espirita Tupyara,não tem este serviço por e-mal. É tão pouco o que pedem...apenas uma cartinha pequena contando as suas dores (físicas e morais)e de preferencia um envelope selado e subscritado para a resposta. Imagine o volume de cartas...
Com este procedimento a resposta será agilizada, com certeza!
Escreva ainda hoje,minha amiga!

Um forte abraço!

Anônimo disse...

Boa Dia, tenho uma dúvida. Fiz a cirurgia e faltam dois curativos. Porem no horário marcado para realizar o curativo, n poderei estar presente pois voltei as minhas aulas, chego mais ou menos uma hora depois. Como posso proceder nesse caso? Obrigada

lidia.amiga disse...

Boa tarde meu amigo!

De acordo com os preceitos do Centro Espirita Tupyara (que provavelmente) você recebeu - olhe o item 05.
"No caso de o doente estar impossibilitado de cumprir o preceito(hospitalizado por exemplo),um familiar ou amigo,Na intenção Do Doente, deverá apenas orar ,mentalizando o enfermo e o local onde se encontra. Apenas será colocado água para a fluidificação durante a prece, se o doente estiver em condições de bebê-la".

Anônimo disse...

Continue mandando carta e realizando as cirurgias. ..as vezes demora..pelo nível de complexidade. ..pode ser q nao cure totalmente. .mas amenize. .
Tenha fé. ..espero rer ajudado

diariodebordo disse...

Olá queridos amigos!

Meu nome é Verônica e sou de Salvador.
Desde ontem fiz uma cirurgia espiritual de hérnia de disco, com o dr. Chapot Presvot. Amanheci com dores no local e por isso pergunto se é normal por ser um pôs operatório. Queria aproveitar e agradecer este Templo que sempre nos atendeu, a mim e minha família em diversas situações. Acredito em Deus, e se for de Sua misericórdia, ficarei boa. Obrigada por tudo e um grande abraço ao querido Dr. bezerra de Menezes e equipe!
Meu e-mail: veopes@yahoo.com.br

Unknown disse...

Gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade de ter conhecido o maravilhoso trabalho da equipe espiritual do Tupyara. Obrigada aos amigos que trabalham no Centro e que tornaram possível que minha carta fosse enviada e com isso eu fosse submetida à cirurgia com o dr. Fernando Lins. Obrigada e que Deus no abençoe.

inês disse...

Gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade de conhecer o trabalho do Tupyara, e também aos amigos que tornaram possível que minha carta retornasse às minhas mãos para a realização da cirurgia. Obrigada ao dr. Fernando Lins e a toda a equipe espiritual que acompanhou minha cirurgia. Que Deus abençoe a todos.

inês disse...

Agradeço a Deus por me proporcionar a oportunidade de ser atendida pela maravilhosa equipe do Dr. Fernando Lins, do Centro Espírita Tupyara. Me sinto muito bem, obrigada. Que Deus abençoe a todos nós.

Leidy disse...

Fiz uma cirurgia espiritual a distância para retirar um polipo nas cordas vocais e hoje estou curada e já voltei a cantar, agradeço a Deus, ao templo Tupyara, Dr.Reinaldo de Almeida e seus espiritos amigo que ajudam todos que solicitam.

lidia.amiga disse...

Que bom, que os espiritos estão sempre prontos a nos ajudar.
Deus seja louvado!

lidia.amiga disse...

João 9.10

"Eu sou o bom pastor. O bom pastor expõe sua vida pelas ovelhas* O mercenário, porém que não é pastor ,a quem não pertencem as ovelhas, quando vê que o lobo vem vindo, abandona as ovelhas e foge; o lobo rouba e dispersa as ovelhas.
O mercenário , porém, foge porque é mercenário e não se importa com as ovelhas.
Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas e as minhas ovelhas conhecem a mim ,como meu Pai me conhece e eu conheço o Pai. Dou minha vida pelas minhas ovelhas. Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco. Preciso conduzi-las também, e ouvirão a minha voz e haverá um só rebanho e um só pastor.

Evangelho de Jesus

Leidy disse...

Obg

Leidy disse...

Lidia tem uma prima que indiquei a cirurgia espiritual a distancia essa pode ser feita em um ambiente que não seja a casa dela? Tipo a casa de algum parente?

Ica disse...

Tenho uma duvida. Minha xirurgia esta marcada para 10 de Novembro. Os 3 curativos sao feitos antes ou depois da cirurgia? Obrigada pelo esclarecimento.

rita

lidia.amiga disse...

Provérbios de Salomão filho do rei Davi 2.3


"Assim tu caminharás pela estrada dos bons
e seguirá as pegadas dos justos,
Porque os homens retos habitarão a terra,
e homens integros nela permanecerão,
enquanto os maus serão arrancados da terra e os pérfidos dela serão exterminados"

Unknown disse...

gostaria de saber como faço para pedir uma cirurgia pelo espaço para minha mae ta com cancer de palato e ta prejudicando respiraçao pois ta atingindo narina e ta muito mahucado o ceu da boca ela nao tem como escrever pois deu um avc prejudicou os movimentos e a cabeça um pouco

aline disse...

Como faço também pra enviar uma carta pois não aguento mais essa dores lombares por favor me ajuda

Anônimo disse...

Como faço pra pedir uma cirurgia não aguento mais de dores lombares não tem rémedios que tira as dores

Anônimo disse...

Infelizmente meu pai não quis fazer a cirurgia!Eu agradeço pela atenção do Templo Tupyara,a carta chegou muito rápido,super atenciosos!Meu pai perdeu uma grande oportunidade de fazer a cirurgia com o Doutor Chapot Prevost,médico maravilhoso,agradeço por tudo e peço desculpas pelo o meu pai!

Anônimo disse...

Olá, hoje enviei a minha carta, estou com muita fé que vou obter o que tanto preciso. Volto aqui para relatar depois do tratamento. :)

Anônimo disse...

Boa tarde, ontem foi o dia do meu primeiro curativo e tive uma experiencia incrível, meu corpo relaxou de uma forma que n sei explicar fechei os olhos e não conseguia abrir eles, mesmo que eu forçasse não abria, depois de muito insistir abriu, durou cerca de 4 ou 5 min isso, mas parece q foi em mais tempo, na semana da cirurgia senti como se o lugar que tenho problema o rim direito tivesse sido mexido. Estou assim parece q anestesiada ainda e muito feliz, tenho muita fé, volto aqui para contar o resultado dessa experiência. E pras pessoas que pediram como mandar a carta http://www.temploespiritatupyara.org.br/operacoes.html o link da página que explica, no meu caso a moça do Correio me ajudou ela já mandou muitas cartas e sabia como fazer. :)

Unknown disse...

Venho agradecer a cirurgia que realizei com o Dr. Vicente Faria Coelho em 09_02_15. Pois foi uma cirurgia complexa, eu possuía linfonodos devido à um tumor hepático gigante, que havia sido manipulado por videolaparoscopia, mas que havia aumentado mais um centímetro. Ele média 17cm e também apresentei o teste de CA altíssimo. A cirurgia espiritual foi feita 5 dias antes da física. O figado foi retirado quase metade e na hora do resultado histopatológico deu negativo para câncer. Quanto aos linfonodos o médico disse que eles não estavamais lá. Agradeço à espiritualidade pelo sucesso e bênçãos obtidas.

Unknown disse...

Venho agradecer a cirurgia que realizei com o Dr. Vicente Faria Coelho em 09_02_15. Pois foi uma cirurgia complexa, eu possuía linfonodos devido à um tumor hepático gigante, que havia sido manipulado por videolaparoscopia, mas que havia aumentado mais um centímetro. Ele média 17cm e também apresentei o teste de CA altíssimo. A cirurgia espiritual foi feita 5 dias antes da física. O figado foi retirado quase metade e na hora do resultado histopatológico deu negativo para câncer. Quanto aos linfonodos o médico disse que eles não estavamais lá. Agradeço à espiritualidade pelo sucesso e bênçãos obtidas.

lidia.amiga disse...

Graças a Deus!
Fernanda ,certamente você tinha (tem)merecimento para que fosse obtido tamanho sucesso na cirurgia.
Não que,quem não consiga ,não mereça... mas quem estuda a doutrina espirita
sabe das nuances ou matizes que envolvem um processo de cura.
Que o seu testemunho ajude outras pessoas a procurarem ajuda como você fez. Que você continue a sua jornada com muita saúde e paz!

Daniela disse...

Ja fiz várias cirurgias pelo Tupyara, à distância...sempre, sempre fui curada...inclusive quando precisava de cirurgia física: optei pela espiritual e curou!
Agradeço a Deus pela Casa e pela equipe maravilhosa de médicos espirituais.
Chego senti-los chegando, e sinto mexendo em meu corpo...é fantástico ver como o mundo espiritual está sempre bos ajudando

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber sobre a alimentação feita , o jejum (de carne, bebidas, entre outros), devera ser feita apenas no dia da cirurgia e no dia dos curativos ou devera ser do dia da operacao ate o termino dos curativos? (Direto), desde já agradeço

lidia.amiga disse...

A alimentação deverá sofrer restrições apenas no dia da cirurgia espiritual
e nos dias dos curativos.
Não é necessário fazer o tempo inteiro. No post está bem claro, deixar de comer determinados alimentos apenas no dia da cirurgia e curativos.
Tudo de bom, amigo(a)

tonyarts7 disse...

Venho aqui deixar meu testemunho de muitas graças alcançadas por este templo tupyara que por várias solicitações fui sempre bem assistido por bezerra de Menezes e outros tantos médicos espiritas que me fizeram as cirurgias solicitadas .....agradeço ao templo e a deus todo esse merecimento....mas pela primeira vez que solicito uma cirurgia por um problema que me aflige muito e ainda não obtive respostas da medicina convencional por causa do caos da saúde em nosso país. ..mas recebi hj a carta do templo tupyara e nela não havia as informações para a cirurgia que solicitei...e sim informações de dias para orações. ...fiquei na dúvida se esqueceram de colocar na carta ou meu problema não necessita de uma cirurgia???se por um acaso tenha acontecido com alguém este fato....Gostaria que alguem possa esclarecer.....Obrigado ao templo e a todas as pessoas que fazem está caridade...que Deus abençoe sempre está casa e todos que nela procuram e fazem caridade...amém

lidia.amiga disse...

Amigo irmao!
Já vi acontecer alguns casos assim ,não fiques tão preocupado.O plano espiritual sabe mais mais que nós. Espere um pouco, leia o Evangelho Segundo o Espiritismo, procure ter bons pensamentos, boas intenções para com o semelhante, e certamente o que tiver que ser, será feito em nome de Jesus.
Abraço!

Unknown disse...

Meu filho tem quatro anos ja é a segunda cirurgia q ele faz,quando eu vou dar à água pra ele ele não quer beber,tem algum problema se ele nao beber a agua?

Unknown disse...

Meu filho nao quer beber a agua pq é natural,tem problema se eu colocar na geladeira?

Anônimo disse...

Boa tarde, Lidia.
Pelo que entendo do TUPYARA, você é uma colaboradora autonoma, ou estou enganada e você faz parte do corpo mediunico
doTemplo.
Há mais de quinze anos que conheço o Tupyara e tenho recebido
benefícios desses abnegados irmãos da espiritualidade , na minha saúde e de vários membros de minha Família que também foram operados.

Parabéns pelo trabalho de informações que você faz, há pessoas que não entendem o trabalho à distância e você esclarece as dúvidas, mesmo porque tem conhecimento dos procedimentos.
Conheço o Rio de Janeiro através de várias viagens de turismo. Nunca estive no Tupyara nem conheço Sitio Novo, já estive no Méia que é fica bem próximo.
Se possível informar se perto do Tupyara há hotel e se é seguro ficar por uns dias, enquanto espero atendimento no Templo.
Desculpas o tempo que lhe ocupo por extensa msg.
Medicos que nos concederam sua caridade,
Dr. FERNANDO VASCONCELOS, MIGUEL COUTO, ISAAC MARTINS, OTACILIO CAMARÂ e tantos outros que no momento não lembro.
Anteriormente o Tupyara só havia comunicação por carta.
Mesmo depois da Internet, demorou um tempo para ser colocado site do templo.
Parabéns pelo trabalho de informações que você faz, há pessoas que não entendem o trabalho à distância e você esclarece as dúvidas, mesmo porque tem conhecimento dos procedimento.

KCV disse...

Oi, gostaria de obter uma informação, foi enviado as cartas, para a minha família fazer cirurgia espiritual, as cartas chegaram na minha casa, menos para mim. Meu nome é Kathleen castellar do Valle, devo mandar outra carta, ou proceder da mesma forma, que a minha família, fazendo a cirurgia espiritual amanhã. Obrigada.

lidia.amiga disse...

Sim, faço o trabalho de divulgação, porque acredito neste trabalho,e na Centro também.
Acredito na espiritualidade maior e sei que Deus é todo justiça e bondade.
Um post igual ao seu nos reconforta e sinto que fiz a coisa certa em divulgar,
muito obrigada.Volte quantas vezes desejar!!!
A casa é nossa,rs,rs

lidia.amiga disse...

Amigos e irmãos!

Para quem fez a cirurgia,seguiu as recomendações, e pergunta se pode colocar na geladeira a água do curativo pode sim, desde que no dia e hora agendados á água esteja na sua mesinha de cabeceira.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se eu posso fazer o curativo no dia de finados porque caiu exatamente no dia

Unknown disse...

Ola.
Gostaria de saber como fazer a marcaçao para cirugia espiritual uma vez que vivo fora do Brasil.
Obrigada

Unknown disse...

Fiz a um tempo atrás uma cirurgia da coluna fui bem sucedida graças a Deus e aos espíritos de luz breve escreverei novamente pois preciso novamente de outra cirurgia

Unknown disse...

Olá ! Tenho uma dúvida.a água para fluidificacão tem que ser somente filtrada ou pode ser água mineral ??? Obrigado e tudo de bom a todos.

Unknown disse...

Boa noite! Gostaria de fazer uma cirugia espiritual. No retorno. Minha filha operar da mente depressiva

Unknown disse...

Alguém sabe me dizer se a dieta deve ser feita apenas no dia da cirurgia ou devo começar um dia antes? Farei a cirurgia no templo. Obrigada!

Unknown disse...

muito obrigado pelas graças alcansadas atraves de nossos irmaos de luz miro porto alegre

Mauricio Macedo disse...

Templo Tupyara, um espaço de paz, luz, pessoas muito carinhosas com todos que os procuram para pedir ajuda. Um espaço maravilhoso onde você chega e sai leve para viver o seus dias seguinte muito melhor.